CLIQUE AQUI para acessar a Área do Aluno
APÓS ACESSAR A ÁREA DO ALUNO SIGA AS INSTRUÇÕES A SEGUIR:
1º PROCEDIMENTO – ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS
1) atualize seus dados cadastrais para usar a Área do Aluno
2) vá no menu no item “Acadêmico” sub-item “Cadastro”, preencha todos os dados, os campos com ” * ” são obrigatórios
3) após gravar os dados, clique em SAIR e entre novamente na Área do Aluno para liberar os outros itens do menu.
2º PROCEDIMENTO – CONTRATO
1) na barra superior, clique em “Matrícula”
2) a seguir, em “Contrato”
3) “Aceito” leia minuciosa e atentamente o contrato;
OBS: Caso o contrato não fique disponível, clique em SAIR e entre novamente na Área do Aluno.
4) imprima o contrato (botão “Imprimir”)
5) assine todas as folhas do contrato
3º PROCEDIMENTO – REQUERIMENTO
1) na barra superior, clique em “Matrícula”
2) a seguir, em “Requerimento”
3) leia-o minuciosa e atentamente o Requerimento de Matrícula
OBS: caso necessite fazer alguma alteração nos seus dados cadastrais, na barra superior clique em “Acadêmico” e, a seguir, em “Cadastro”
4) imprima o Requerimento de Matrícula (botão “Imprimir”)
5) assine o Requerimento de Matrícula
4º PROCEDIMENTO – BOLETO BANCÁRIO
1) na barra superior, clique em “Matrícula”
2) a seguir, em “Boleto”
3) imprima o boleto bancário (botão “imprimir”)
OBS: Caso o boleto não fique disponível para imprimir, clique em SAIR e entre novamente na Área do Aluno.
4) PAGUE O BOLETO BANCÁRIO DE MATRÍCULA ATÉ UM DIA ANTES DO VENCIMENTO (PARA DESCONTO EM CARATER SOCIAL)
Detalhes e informações: 37 3249-3000