APÓS ACESSAR A ÁREA DO ALUNO SIGA AS INSTRUÇÕES A SEGUIR:
1º PROCEDIMENTO – ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS
1) atualize seus dados cadastrais para usar a Área do Aluno
2) vá no menu no item “Acadêmico” sub-item “Cadastro”, preencha todos os dados, os campos com ” * ” são obrigatórios
3) após gravar os dados, clique em SAIR e entre novamente na Área do Aluno para liberar os outros itens do menu.
2º PROCEDIMENTO – CONTRATO
1) na barra superior, clique em “Matrícula”
2) a seguir, em “Contrato”
3) leia minuciosa e atentamente o contrato; se concordar com seus termos, cláusulas e condições, clique “Aceito”
OBS: se você clicar em “Não Aceito” o procedimento será interrompido
4) imprima o contrato (botão “Imprimir”)
5) assine todas as folhas do contrato
3º PROCEDIMENTO – REQUERIMENTO
1) na barra superior, clique em “Matrícula”
2) a seguir, em “Requerimento”
3) leia-o minuciosa e atentamente o Requerimento de Matrícula
OBS: caso necessite fazer alguma alteração nos seus dados cadastrais, na barra superior clique em “Acadêmico” e, a seguir, em “Cadastro”
4) imprima o Requerimento de Matrícula (botão “Imprimir”)
5) assine o Requerimento de Matrícula
4º PROCEDIMENTO – BOLETO BANCÁRIO
1) na barra superior, clique em “Matrícula”
2) a seguir, em “Boleto”
3) imprima o boleto bancário (botão “imprimir”)
4) PAGUE O BOLETO BANCÁRIO MATRÍCULA ATÉ O VENCIMENTO (PRAZO IMPRORROGÁVEL)
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