Caro Aluno,
Para efetivação de sua matrícula, 2º semestre de 2023, conforme reiterados avisos, você deverá fazê-la, EXCLUSIVAMENTE, através do site da Universidade, em etapa única.
Esperamos, com isso, facilitar e aperfeiçoar o sistema de matrícula, conferindo-lhe rapidez, acessibilidade e segurança.
São requisitos básicos, imprescindíveis e indissociáveis para a realização de sua matrícula:
1) inexistência de débito financeiro com a UI;
2) cumprimento do prazo, que é improrrogável.
Inexistindo débito financeiro para com a Universidade de Itaúna, o prazo improrrogável para matrícula será de 12 a 28 de julho de 2023, com desconto de caráter social para pagamento até o dia 27/07/2023.
Efetive sua matrícula, exclusivamente no site www.uit.br, no link “Matrícula Sequencial”, onde você encontrará um passo-a-passo para ajudá-lo no procedimento. Fique tranquilo! Você estará em ambiente seguro!
Atualize seu cadastro, leia minuciosa e atentamente no de menu “Matrícula” o contrato, imprima e assine todas as suas vias; imprima e assine o formulário de requerimento de matrícula; imprima e pague o boleto bancário.
A efetivação da matrícula dependerá do fiel cumprimento de todos os procedimentos que constarão, oportunamente, da orientação que será disponibilizada no sítio eletrônico da Universidade de Itaúna.
Não se esqueça de pagar o boleto bancário de matrícula, pois o vencimento é improrrogável.
Desconto de caráter social para pagamento até o dia 27/07/2023.
No início do próximo semestre, na primeira semana de aulas, você deverá entregar, na Secretaria de seu curso, o contrato e o requerimento de matrícula que você assinou, os quais estarão protocolados digitalmente (código automático de validação). Esta providência compete, também, aos alunos do PROUNI, bolsistas e aos que efetuaram o pagamento antecipado.
Desejamos a todos os nossos alunos – razão de ser da Universidade de Itaúna – sucesso nos exames avaliativos. Boas Férias!
Administração Superior da Universidade de Itaúna
* Clique aqui para acessar O Calendário Escolar do 1º semestre de 2023.
Comentários encerrados.